Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 12/07/2013 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Vítima liga para mãe de ladrão e resgata objetos furtados

eliza-webb

Eliza Webb teve o carro furtado, encontrou o celular do ladrão e ligou para a mãe dele

Eliza Webb, de Seattle, nos EUA, notou que alguns itens que estavam no seu carro haviam desaparecido. Porém ela também percebeu que havia um objeto estranho no veículo: um smartphone preto. Ao navegar pela lista de contatos, Eliza viu o telefone da mãe do dono do celular. Desconfiando que o dono do celular seria o ladrão, ela decidiu ligar para a mãe.

“Esta é uma ligação bastante desconfortável a fazer. Eu estou com o celular de seu filho e estou sentindo falta de algumas coisas no meu carro”. Do outro lado da linha, a mulher parecia “devastada”, nas palavras de Eliza.

Horas depois, na companhia do marido, Eliza foi até a casa do suspeito, um jovem de 19 anos. Ela bateu a porta e o suspeito atendeu. Ele parecia ter chorado.

Eliza descobriu que o garoto e um colega haviam furtado 12 outros carros da vizinhança depois de uma noite de bebedeira. Com essas informações, ela decidiu fazer um acordo: se ele devolvesse seus pertences e os das outras vítimas, ela não chamaria a polícia.

Eles foram ao encontro do segundo suspeito e começaram a fazer a devolução dos produtos furtados de porta em porta e a pedirem desculpas.

O caso ocorreu no dia 14 de junho, mas só chegou à imprensa americana agora. O criminoso e a sua mãe não tiveram os nomes divulgados para preservar suas identidades.

Fonte: UOL (Com The Seattle Times e Komo News)

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *