Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 21/10/2015 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Vídeo: Procurador reabre acusação infundada sobre homofobia contra o Pr. Silas

dtq-Banner-video

Todos nós sabemos que o movimento gay sobrevive da manipulação de notícias sempre tentando incriminar aqueles que se opõem às suas práticas.

O presidente da ABGLT Tony Reis fez uma denúncia contra mim no Ministério Público Federal dizendo que eu estava incentivando a Igreja Católica a bater nos homossexuais. Na sua denúncia ele diz que falei o seguinte: “A IGREJA TEM QUE BAIXAR O PORRETE NOS HOMOSSEXUAIS PARA ESSES CARAS APRENDEREM A TER VERGONHA“. Vou provar a mentira inescrupulosa que modificou o teor da minha fala.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO, DA MINHA FALA, QUE ORIGINOU A PSEUDO DENÚNCIA PARA VOCÊS VERIFICAREM A MENTIRA ESCANDALOSA DO ATIVISMO GAY!

Observe a mudança do contexto do que eu falo quando digo: “Isso é uma vergonha, isto é, a agressão a símbolos católicos na parada gay”. Eles deturpam dizendo que eu incentivei a espancá-los para que criem vergonha.

O juiz titular da 24ª Vara Federal, Dr. Victorio Giuvio Neto, mandou extinguir o processo pelo absurdo das acusações. O procurador recorreu e reabriu o caso na segunda instância. Estou desconfiado que o procurador não entende nada de expressão idiomática.

Assista ao vídeo e deixe o seu comentário no Comerj.

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *