Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 28/07/2015 em Gospel, Notícias | Nenhum comentário

Vídeo: policial aconselha e ora por assaltante em delegacia

policia-orando

Vídeos com criminosos sendo humilhados são compartilhados todos os dias pela internet, mas dessa vez o viral mostra um policial militar aconselhando um assaltante a sair da vida do crime e se entregar para Jesus.

O policial, que não teve o nome revelado, aparece questionando o assaltante sobre o que está faltando para que ele comece a frequentar uma igreja. “Tu não acha que é importante pra Jesus? Jesus te ama, rapaz, você é importante para igreja, você é importante para o Reino dos céus. Só falta você aceitar Jesus”, diz.

O militar aconselha o criminoso de 21 anos que a vida do crime é um caminho para a morte e para o inferno, mas que Cristo morreu na cruz para salvá-lo.

O jovem cometeu um assalto e foi preso, o policial o incentivou a refletir durante o tempo que estivesse na cadeia para poder escolher um caminho diferente quando sair de lá.

O vídeo foi postado na internet na quarta-feira (22) pelo policial Marcos do Val que trabalhou como policial federal no Brasil e hoje faz parte do batalhão da SWAT, no Texas (Estados Unidos).

“Ser Policial aqui no Brasil não é tarefa fácil. A mídia só mostra o lado cruel e os erros que alguns policiais cometem. Atos como desse senhor jamais serão mostrados na TV brasileira”, escreveu.

Assista ao vídeo abaixo e deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Gospel Prime

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *