Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 02/06/2014 em Gospel, Notícias | Nenhum comentário

Vídeo e fotos: Marcha para Jesus no Rio reúne mais de 600 mil pessoas

DSC01151

Segundo o comando da PM, cerca de 600 mil pessoas participaram do evento, que tomou as ruas do Centro da capital fluminense

A Marcha para Jesus realizada neste sábado (31), no Centro do Rio de Janeiro, reuniu cerca de 600 mil pessoas. Fiéis vindos de diversos pontos da cidade, e também do Estado, participaram ativamente de toda a programação. (Confira o vídeo da cobertura e fotos abaixo).

O evento, de responsabilidade do Conselho de Ministros Evangélicos do Estado do Rio de Janeiro (COMERJ), foi marcado por momentos especiais de oração e intercessão. No trio elétrico, que puxava a multidão, o pastor Silas Malafaia, que preside o COMERJ, liderou orações por vários motivos, como: libertação de vícios, cidades do Estado, paz, autoridades governamentais, mulheres, família, entre outros.

A Marcha, que começou por volta das 15h30, percorreu partes das avenidas Presidente Vargas e Rio Branco. Trios elétricos embalavam a multidão, que a todo o instante declarava que o Rio de Janeiro e o Brasil são de Jesus.

O evento contou com a presença de líderes de várias denominações evangélicas e de diferentes esferas governamentais. Os louvores ficaram por conta de Kleber Lucas, Raquel Mello, Fernandinho, André Valadão, Rachel Malafaia, Flordelis, Renascer Praise, Eyshila, Anderson Freire, Fernanda Brum, Ministério Apascentar, Comunidade Zona Sul, Michelly Nascimento, Gospel Night, Jotta A, Jozyanne, Nani Azevedo, Perlla e Tonzão.

Deixe o seu comentário no Comerj.

Clique aqui e veja algumas das personalidades que participaram do evento.

Assista a cobertura da Marcha para Jesus e algumas fotos do evento abaixo:

 

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *