Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 19/08/2014 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Vídeo: Dilma no JN não condena corruptos do PT que roubaram e estão na cadeia

A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, afirmou nesta segunda-feira (18), em entrevista ao Jornal Nacional, que os governos dela e do antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva prepararam o país para um novo ciclo de crescimento e para consolidar a classe média. Ela também foi indagada sobre sucessivos escândalos de corrupção na administração federal e sobre a posição do PT na defesa dos condenados no mensalão, porém não se posicionou.

Pelas redes sociais o pastor Silas Malafaia manisfestou sua opinião:

“O PT usou a receita federal para promover perseguição contra mim, desafiei eles a investigarem o filho do Lula, até agora não me responderam”.

“O PT pensava que podia me calar usando a receita federal, quebraram a cara, não sou ladrão como eles. NÃO ME INTIMIDAM,NÃO TENHO MEDO DELES”.

“Atenção povo brasileiro, com vocês os heróis do PT: Zé Dirceu, Delubio, Genoino etc, etc todos na cadeia e Dilma protegendo essa turma”.

“Os heróis do PT kkkkkkkk corruptos condenados pela justiça kkkkkk. Dilma não pode opinar, é um atentado a inteligência do povo brasileiro”.

“Boni no JN chamou o governo Dilma de corrupto e ela não opina sobre os ladrões do PT que estão na cadeia, HUMILHANTE! Só kkkkkkkk muito kkk”.

“Os petistas aprenderam com os chefes, estão sempre acusando os outros daquilo que eles não têm como se defender, coisa de covardes, omissos”.

“…Petistas se eu fosse vocês eu estaria caladinho com vergonha de ver Dilma se omitindo de condena-los, QUE VERGONHA!!! Fora PT!!!”

“…GRANDE PARTE DA CÚPULA DO PT ESTA NA CADEIA PELA MAIOR ROUBALHEIRA DA HISTÓRIA POLÍTICA DO BRASIL. DILMA NÃO CONDENA ESSES BANDIDOS…”

“…..na igreja que sou pastor. Não encontraram nada porque não sou ladrão como eles. OS HERÓIS DO PT SÃO OS MAIORES CORRUPTOS DO BRASIL…”

“Como Dilma pode ser reeleita, sem condenar os ladrões do PT que participaram da maior roubalheira da história política do Brasil, NUNCA!”

Saiba mais: É possível um cristão votar no PT? Pr. Silas responde; assista ao vídeo

Vídeo: Pr. Silas Malafaia denuncia perseguição religiosa e política do Governo

Assista a entrevista na íntegra e deixe seu comentário no Comerj.

Fonte: JN e G1

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *