Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 09/01/2017 em Gospel, Notícias | Nenhum comentário

Testemunho: mulher africana arrisca a vida por amor a Cristo

Quando Hajara*, uma cristã africana, recebeu seu chamado para o ministério, ela estava muito doente. De cama, sentia-se incapaz de levantar até mesmo para as necessidades mais básicas. Durante esse período ela teve algumas visões. Em uma delas, uma pessoa apareceu dizendo que ela deveria pregar a palavra de Deus.

Quando se recuperou, imediatamente foi em busca de uma escola bíblica para saber mais sobre as Escrituras Sagradas. “Desde então, Deus colocou dentro de mim uma grande paixão pelo evangelismo. Eu sei que nasci para essa missão. Quero falar de Jesus para aqueles que nunca tiveram oportunidade de ouvir sobre ele, não para aqueles que já estão na igreja”, disse ela.

Atualmente, ela visita prisioneiros três vezes por semana, entra em algumas aldeias muçulmanas, faz trabalhos comunitários em hospitais, onde também ministra às vítimas de HIV. “Sei que a maioria das pessoas não quer se aproximar deles, pois são considerados sementes ruins, mas eu me sinto bem fazendo esse trabalho”, afirma. Hajara é considerada uma mãe para muitas pessoas, sempre preocupada em levar o alimento espiritual e até mesmo fornecendo alguns produtos para suas necessidades físicas.

“As pessoas carecem da palavra de Deus, e elas não podem morrer sem antes ouvir falar do nome de Cristo, que veio ao mundo para nossa salvação. Apesar das dificuldades, eu não vou deixar esse ministério. O próprio Jesus passou por momentos muito difíceis e nunca desistiu”, diz Hajara que faz esse trabalho sozinha. “Espero em Deus por alguém que me acompanhe e me ajude, pois às vezes é complicado”, finaliza.

*Nome alterado por motivos de segurança.

Pedidos de oração

– Hajara pede para que oremos por ela e por sua família. Que seus filhos sejam bem tratados na escola e que em breve Deus possa providenciar um trabalho para cada um deles.
– Além das dificuldades que já enfrentam no dia a dia, eles são muito hostilizados pela comunidade. Ore para que o Senhor os conforte e os fortaleça.
– Ore também por esse trabalho tão lindo que Hajara realiza entre os muçulmanos, nas vilas e nos hospitais. Que ela permaneça firme em sua fé, que possa continuar semeando o amor de Jesus nos corações e que colha muitos frutos.

Deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Portas Abertas

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *