Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 01/03/2017 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Sniper atira por engano durante discurso presidencial na França

Presidente da França François Hollande, durante discurso em Villognon. Duas pessoas foram atingidas pelos disparos acidentais e ficaram levemente feridas

Um sniper da polícia francesa baleou acidentalmente duas pessoas durante um discurso do presidente François Hollande, nesta terça-feira (28). O incidente aconteceu durante a inauguração do trecho de uma ferrovia na comunidade de Villognon.

Segundo Pierre N’Gahane, prefeito da região de Charente, um garçom e um funcionário de manutenção da ferrovia foram atingidos pelo policial. Ambos ficaram levemente feridos, um no tornozelo e outro na perna. De acordo com a imprensa local, a trava de segurança da arma estaria desbloqueada.

O som do tiro interrompeu brevemente o discurso de Hollande, mas não causou maiores confusões. “Eu espero que não seja nada sério. Acho que não”, comentou o presidente, antes de retomar a fala.

O responsável pelo caso foi um atirador de elite da polícia francesa que estava localizado em um telhado, a cerca de 100 metros de onde Hollande discursava, informou a emissora BFM-TV. Uma investigação foi lançada sobre o caso.

Deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Veja

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
CLOSE