Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 19/12/2014 em Brasil e Mundo, Destaques, Notícias | 2 comentários

Pr. Silas é considerado um dos 100 brasileiros mais influentes de 2014

epoca

A revista Época elegeu o pastor Silas Malafaia como um dos 100 brasileiros mais influentes de 2014. Inserido na categoria “líderes”, o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é o único pastor evangélico listado nesta seleção e conquista este título pelo terceiro ano (2011/2012/2014).

A edição traz outro evangélico no ranking: o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Na publicação, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) enalteceu a atuação do pastor Silas na preservação dos valores familiares. “Ao estabelecer um contraponto à crise moral imposta pelo governo, com convicções firmes, Silas se tornou uma referência na defesa da família tradicional, da vida e da liberdade. Representa o pensamento de milhões de brasileiros que se preocupam com o futuro de nosso país”, disse o parlamentar.

Imagem: DivulgaçãoPr. Silas comenta

Tenho plena convicção que tudo que sou, tenho e faço é permissão de Deus. E a ele tributamos toda honra e toda glória. Tenho certeza que só estou nessa lista devido à grandeza dos evangélicos no Brasil. Se não, não estaria lá.

Sinta-se participante dessa honra!

À DEUS SEJA A GLÓRIA!

2 comentários

  1. Parabens Pr.Silas estamos na Irlanda Orlando a seu favor e ministerio, continue nesta forca.

    Pr.Samuel Cavalcante.

  2. Paz de cristo!
    Parabéns ao Pastor Silas, pois foi um homem de coragem!
    Denunciando, falando e advertindo os Brasileiros sobre toda essa sujeira na politica, oramos pelo pastor e o meu desejo é que todos os colegas pastores tivessem esta coragem. mais a maioria serve á mamõm e não á deus, bando de covardes falsos profetas que se aliam a políticos para ganhar prestigio. e estatos mais principalmente vantagens, se esquecendo que jesus pregou no deserto e repartia o pão não adquirindo fortunas mais dando vida á todos.

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *