Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 14/03/2014 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

PM encontra bebês de 4 meses e outras 7 crianças abandonadas em casa

abrigo-criancas (1)

PM encontrou 9 crianças sujas e com fome

Policiais militares encontraram nove crianças abandonadas dentro de uma casa, na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo, por volta das 18h desta quinta-feira (13). Eles chegaram ao local após receber denúncias de vizinhos que ouviram as crianças chorando durante todo o dia na casa.

No local, foram encontradas crianças sujas e com fome. Segundo a PM, havia um casal de gêmeos de quatro meses e uma com nove anos, a mais velha dos irmãos.

Após cerca de 20 horas, as mães das crianças chegaram a casa, por volta das 19h. Segundo a PM, elas disseram que haviam saído de casa por volta das 19h de quarta-feira (12) para se divertir.

Elizangela Araújo, 28 anos, é mãe de oito das crianças e Samara Gomes, 25 anos, é mãe de uma. Elas são casadas, de acordo com a PM.

As crianças foram levadas pelo Samu (Serviço Atendimento Médico de Urgência) ao pronto-socorro do Hospital Balneário São José para avaliação médica e depois encaminhadas ao 101º DP (Jardim Embuias), onde o caso foi registrado.

As duas mulheres também foram levadas a delegacia depois liberadas. Elas foram autuadas por abandono de incapaz.

Os oito filhos de Elizangela foram encaminhados pelo Conselho Tutelar a um abrigo. O filho de Samara foi entregue ao pai.

Fonte: Folha

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *