Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 16/12/2013 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

‘Nosso maestro é Deus’, diz Fat Family em programa na Band; confira!

Fat-family_band

Na última sexta-feira (13), o programa ‘Agora é Tarde’ da Band recebeu o grupo Fat Family, que ficou conhecido na década de 1990 por seus vozerões e pelo sobrepeso. Atualmente, os integrantes também têm trabalhos independentes, além de todos serem evangélicos.

O grupo segue no estilo musical gospel. “Nosso maestro é Deus”, declararam sobre quem os orienta musicalmente. Questionados sobre que igreja pertencem eles brincam: “Cada um vai em uma igreja para não ficar tão pesado”. O grupo também falou sobre sua conversão e como cada um conheceu a Cristo.

Conhecidos também pelo peso, eles contaram como fizeram uma dieta rigorosa, que os ajudou a perder muitos quilos. ”Decidimos emagrecer por saúde e dificuldades. A gente viaja muito e no avião é difícil”, explicam.

A ideia da Fat Family surgiu pela união de um deles com uma pessoa do ramo musical. “Minha irmã era casada com o baterista do Art Popular e o empresário deles se interessou”.

Depois que decidiram seguir no ramo da música, o nome do grupo surgiu naturalmente pela forma física dos irmãos. “A verdade é que a gente lutava muito contra a balança, mas depois que veio o nome do grupo a gente aproveitou”.

Durante a entrevista em tom descontraído eles deram várias palhinhas, que emocionaram não só o apresentador como toda a plateia.

Assista a entrevista e deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Agora é Tarde

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *