Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 17/06/2013 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Mulher reencontra filho posto para adoção há mais de 20 anos

mae-e-filho-facebook

Cherie Alvis e o filho, Clark Alldridge, se encontraram uma semana depois do apelo na mídia social

Uma americana conseguiu encontrar o filho, que havia colocado para adoção há 22 anos, usando o Facebook, segundo oDaily Mail. Uma semana depois, eles se encontraram pessoalmente.

Cherie Alvis, 39, publicou uma foto do filho recém-nascido no Facebook, fazendo um apelo por informações sobre seu paradeiro. A foto foi publicada no dia do aniversário dele, 3 de junho. Quatro dias depois, uma mensagem apareceu na linha do tempo de Cherie: “Aqui estou, mãe”.

Clark Alldridge, 22, filho de Cherie, disse que foi alertado sobre o post por uma mulher que não conhecia. Sherry Riley, ao ver o apelo de Cherie, resolveu fazer uma investigação por conta própria para reunir mãe e filho, comparando a data de nascimento dele com registros de nascimentos no Estado.

Alldridge reconheceu o bebê recém-nascido na foto como sendo ele mesmo

Alldridge reconheceu o bebê recém-nascido na foto como sendo ele mesmo

Alldridge reconheceu o bebê recém-nascido na foto como sendo ele mesmo

Sherry localizou então o perfil de Alldridge e compartilhou com ele o apelo da mãe biológica. Alldridge imediatamente reconheceu o bebê recém-nascido na foto como sendo ele mesmo. Ele disse que seus pais nunca esconderam que ele era adotado.

Mãe e filho começaram a conversar por e-mail e marcaram um encontro.

Cherie tinha 17 anos quando deu à luz a Alldridge. Ele já era seu segundo filho e sofria de problemas de saúde. Com dificuldades financeiras, ela resolveu, quatro meses após o nascimento do menino, colocá-lo para adoção.”Foi algo que eu não queria fazer, mas ou eu dava meu filho para alguém, uma família que poderia cuidar dele e dar uma oportunidade a ele na vida, ou vê-lo morrer nos meus braços”.

Fonte: BOL

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *