Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 02/04/2014 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Menina de 7 anos agradece a juiz que prendeu seu pai

juiz

A criança testemunhou quando o pai assassinou sua mãe

Uma menina britânica de 7 anos enviou uma carta de agradecimento ao juiz que condenou seu pai à prisão. Em julgamento na Alta Corte de Londres, o pai foi condenado a no mínimo dez anos de prisão por assassinar a mãe da garota, relata o jornal ‘Telegraph’.

A jovem esteve presente no momento em que o pai esfaqueou sua mãe até a morte. A garota tentou ajudar, foi ferida e encontrada coberta de sangue perto do corpo da mãe.

Segundo a publicação, o juiz Keehan, que decidiu o destino da menor, afirmou: “(A menina) não só esteve presente durante o assassinato, como sofreu ferimentos feitos por seu pai enquanto ela tentava proteger sua mãe”. O magistrado completou dizendo que ela havia sofrido um grande trauma.

A história veio à tona quando Keehan teve que reexaminar os autos para definir o futuro da menina. Com as informações, o juiz aprovou que ela fosse encaminhada para adoção.

Não foi divulgada nenhuma informação sobre o caso que pudesse permitir a identificação da menor para garantir sua privacidade.

Deixe seu comentário no Comerj.

Fonte: Época

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *