Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 13/08/2014 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Médicos aconselharam aborto, mas mulher dá à luz quatro filhos

bebes-Reprodução-Daily-Mail

Casal estava com dificuldade para engravidar, porém em nove meses tudo mudou

Sarah Ward, de 29 anos, e Benn Smith, 31, formavam um casal pacato da região de Crayford, Londres, e estavam há um ano tentando engravidar. Para surpresa dos dois, num intervalo de nove meses o casal teve nada menos do que quatro filhos.

Isso porque Sarah teve Freddie em 2013, e exatamente nove meses depois, em março de 2014, o garotinho recebeu a companhia dos irmãos trigêmeos Stanley, Reggie e Daisy.

“Me sinto mais em um berçário do que em casa”, disse Sarah, uma ex-cuidadora. “Eu fiquei espantada quando descobri que estava grávida tão cedo de novo. Quando descobrimos que seriam trigêmeos, eu e meu marido ficamos em choque”, comenta Sarah.

Todos os filhos foram concebidos de forma natural. Pelo curto intervalo de tempo entre uma gestação e outra, os médicos aconselharam o casal a abortar uma criança na segunda gravidez para que as duas tivessem mais chances de sobreviver. Sarah e Benn ignoraram a indicação.

Por precaução, no entanto, os bebês receberam cuidado total no hospital após o parto, e só puderam ir para casa no mês de julho.

A ex-cuidadora e o marido, que é carteiro em Londres, trocam 175 fraldas e fazem 80 madeiras por semana.

Deixe seu comentário no Comerj.

Fonte: UOL

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *