Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 14/10/2013 em Destaques, Gospel, Notícias | Nenhum comentário

Marcha para Jesus reúne mais de 200 mil pessoas em Goiânia

Marcha_Reprodução_TV-Anhanguera

Pela primeira na capital de Goias, o evento reuniu cerca de 220 mil pessoas, segundo a Polícia Militar

Cerca de 220 mil fiéis lotaram as ruas de Goiânia na Marcha para Jesus, realizada no último sábado (12), segundo estimativa da Polícia Militar. Esta foi a primeira vez que a capital sediou o evento, que trouxe atrações da música gospel como os cantores Thalles Roberto, Antônio Cirilo, Carlinhos Félix, além das bandas Disco Praise e Pedras Vivas.

Também estiveram presentes o pastor Silas Malafaia, da Igreja Vitória em Cristo, os apóstolos Estevam Hernandes (Igreja Apóstólica Renascer), César Augusto (Igreja Fonte da Vida), Sinomar Fernandes (Igreja Luz para os Povos) e o bispo Marcelo Crivella (Igreja Universal do Reino de Deus).

No começo da tarde milhares de pessoas se reuniram na Praça do Avião, no Setor Aeroporto. Eram representantes de quase todas as igrejas evangélicas do estado. “Esse é um evento que as pessoas se manifestam em busca de um mundo melhor. E estamos aqui para isso”, disse a vendedora Gecilane Leandra.

Depois o grupo seguiu pela Avenida Tocantins, na região central, que ficou tomada pela multidão. “É a unidade dos pastores e de muitos católicos carismáticos. Essa relação mostra que valorizamos a paz em busca de uma sociedade melhor”, disse o pastor evangélico César Augusto.

O evento já foi realizado em vários países e chegou pela primeira vez a Goiânia. Mesmo em uma cadeira de rodas, a estudante Jéssica Oliveira fez questão de participar. “Fé é o que não falta, pois temos que servir a Jesus acima de tudo”, afirmou.

A concentração final do grupo aconteceu na Praça Cívica, onde foram realizados os shows e pregações de pastores nacionalmente reconhecidos. “O objetivo do evento é abençoar a cidade e o estado através da pessoa de Cristo. Pois esse é o modelo máximo que temos para imitar”, disse o pastor Silas Malafaia.

Fonte: G1

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *