Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 01/06/2015 em Gospel, Notícias | Nenhum comentário

Marcha para Jesus 2015 reúne 500 mil pessoas no Rio de Janeiro; confira!

Milhares de pessoas marcharam com muita alegria, fé e disposição

Uma multidão a perder de vista marchou com muita alegria, fé e disposição da Central do Brasil até a Marquês de Sapucaí

 

Pr. Silas Malafaia conduziu uma 'ola' com os participantes do evento, na Praça da Apoteose

Com muita descontração Pr. Silas Malafaia conduziu uma ‘ola’ na Praça da Apoteose, que contou com a animada participação dos presentes

 

A Marcha para Jesus 2015 no Rio de Janeiro tomou uma das principais avenidas da capital fluminense neste último sábado, dia 30. Com o tema ‘Pela família, pelo Brasil e contra Corrupção’, cerca de meio milhão de pessoas, bem como lideranças do cenário político e religioso, participaram com muita alegria da 15o edição do evento, que este ano teve um itinerário diferente, com início na Central do Brasil e concentração na Praça da Apoteose, na Marquês de Sapucaí.

“Creio que este local será palco de muitos eventos abençoados onde o nome poderoso de Jesus será pregado para a salvação de muitas vidas”, afirmou o pastor Silas Malafaia, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj) e um dos responsáveis pela realização da Marcha no Rio de Janeiro.

Caravanas de vários locais da cidade e do estado tomaram conta da Av. Presidente Vargas

Caravanas de vários locais da cidade e do estado tomaram conta da Av. Presidente Vargas

 

Com muita disposição e fé a multidão participou ativamente do evento, embalado inicialmente por oito trios elétricos e depois conduzido por vários cantores e grupos musicais gospel, no palco do evento. Entre eles os cantores Nani Azevedo e Jozyane, da Central Gospel Music; Fernandinho, Eli Soares, Leonardo Gonçalves, Renascer Praise, André Valadão, Thalles Roberto, Flordelis, Comunidade Internacional da Zona Sul, Mariana Valadão, Gabriel, Sarando a Terra Ferida, Kleber Lucas, Léa Mendonça, William Nascimento, Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, Nova Jerusalém e Gospel Night.

O tema deste ano

O tema escolhido para esta edição da Marcha foi “Pela família, pelo Brasil, contra a corrupção” e reflete o momento delicado pelo qual o país está passando. O pastor Silas ressaltou a importância da realização da Marcha para Jesus: “Este evento é um ato profético para abençoar toda a nação, que sofre com essa corrupção descabida”, declarou.

Para o deputado federal Sóstenes Cavalcante, que faz parte da bancada evangélica, o tema do evento reafirma o confrontamento que a família tem vivido com a tentativa de desconstrução de seu modelo tradicional, o que é reforçado pela falta de políticas públicas de saúde, educação e segurança. “A ausência desses valores e investimentos se dá pela corrupção. Para enfrentá-la, ainda neste ano, produziremos o Estatuto da Família, no qual nós daremos uma resposta à família brasileira. O tema da Marcha para Jesus neste ano é bem oportuno”, comentou.

A Marcha para Jesus já faz parte do calendário de eventos da cidade e conta com o apoio da CET Rio, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Marchando por um objetivo

A jovem ????? foi junto com amigos participar do evento

Allane Silva (à esq.) sempre vem ao evento

 

Milhares de pessoas marchando e apenas um objetivo: declarar que Jesus Cristo é o Senhor! A Marcha para Jesus 2015 foi um sucesso, pessoas vindas de diversas partes do estado lotaram as ruas do centro da cidade e a praça da Apoteose cantando e orando pelo Rio de Janeiro e pelo Brasil.

Foi o caso de Allane Silva, da Assembleia de Deus em Bonsucesso. “A grande importância da Marcha para Jesus é levar para o Rio de Janeiro, para a nossa sociedade, nossos governadores que Jesus Cristo vive e reina e é Ele que comanda a nossa cidade”.

O evento foi muito impactante e o sentimento que se percebia em boa parte da multidão, que participou ativamento de toda a programação, foi que a Marcha era o momento perfeito para levar a palavra de Deus: “Arrecadar almas para o Reino, porque o Brasil está precisando de pessoas que trabalhem para conseguir mais almas para Jesus”, foi o pensamento da jovem Ana Paula Oliveira, da Igreja Ebenezér no Caju.

Imagem: Verdade Gospel

Ana Paula Oliveira (à dir.) acredita que a Marcha é o momento perfeito para ganhar almas para Cristo

 

Elza Lourenço estava radiante com a oportunidade de fazer parte de mais uma Marcha para Jesus. “Vamos louvar ao nosso Deus, pois tudo é para Ele. Que nossos louvores possam tocar os corações daqueles que nos virem passar. É muito importante evangelizarmos em todo o tempo e em todos os lugares. Eu não perco a Marcha por nada”, garantiu.

Ezequiel Souza, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo da Penha, também acredita que a Marcha para Jesus possa ser usada como instrumento de evangelização. “Além de declarar vitórias e bênçãos a nossa cidade, também podemos usar como um momento para evangelizar”.

Confira abaixo alguns momentos do evento e deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Verdade Gospel e Avec

Imagem: Verdade Gospel

Imagem: Verdade Gospel

Imagem: Verdade Gospel

Imagem: Verdade Gospel

Imagem: Verdade Gospel

Imagem: Verdade Gospel

Imagem: Verdade Gospel
Imagem: Central Gospel

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *