Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 08/05/2017 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Mais de 50 mil bíblias serão distribuídas no Iraque

Neste ano, parceiros locais da Portas Abertas e igrejas no Iraque planejam distribuir mais de 50 mil Bíblias para adultos e crianças, além de livros de estudo bíblico aos cristãos. “Nos juntamos a um distribuidor de materiais cristãos, Sajjad*, em uma de suas viagens de distribuição ao norte do Iraque e já entregamos muitas Bíblias aos jovens”, disse um dos colaboradores. “Através desses livros, eu realmente entendo quem é Jesus e posso dizer que agora o conheço melhor”, disse Fadia*, uma garota de 13 anos.

De acordo com um dos colaboradores, Sajjad é muito hábil em seu trabalho, viajando sobre as estradas esburacadas no Curdistão iraquiano, com sua minivan sempre cheia de caixas de Bíblias. “Durante meses, o norte do Iraque ficou totalmente seco, reduzindo as colinas e os campos a um estado de hibernação marrom, empoeirado e aparentemente sem vida. Apenas algumas semanas atrás é que começou a chover novamente. As promissoras primeiras gotas de água trouxeram a promessa de uma nova vida de volta à essas terras, e os primeiros vislumbres de verde já são visíveis nas colinas”, conta ele.

“Cerca de duzentas crianças pequenas de famílias cristãs receberam um livro para colorir com histórias da Bíblia. As mais velhas receberam um livro com 27 histórias para ler. Muitos delas já estão acostumadas a ler a própria Bíblia”, diz Sajjad. “O propósito de distribuir esses livros é que crianças e jovens entendam melhor o que Deus tem para lhes dizer”, explicou. Dessa forma, o corpo de Cristo está sendo fortalecido no Iraque. Você também pode fazer parte desse trabalho, orando por eles.

Envolva-se ainda mais

Conheça o projeto Mantenha a igreja viva no Iraque e invista em um futuro melhor para os cristãos perseguidos no Iraque. Você também pode assinar a Petição Um milhão de vozes de esperança que visa trazer melhores condições de vida para os nossos irmãos iraquianos e sírios.

Deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Portas Abertas

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
CLOSE