Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 17/06/2013 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Lutador do UFC levanta questões polêmicas sobre casamento gay; leia

thomsonmmaO ex-campeão peso leve do Strikeforce Josh Thomson provocou polêmica nas redes sociais ao se declarar contrário às propostas para revogar a lei do estado da Califórnia sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“Você deve ser permitido a se casar com quem quer que queira? Antes de responder, você deveria ter mais de uma esposa?” – questionou o lutador.

“Eu estou somente fazendo uma pergunta. Minha próxima questão é: irmãos devem ter permissão para se casarem com irmãos? Meu ponto é, onde você diferencia as coisas? – afirmou ele, que considera o casamento entre gays o primeiro passo para que pessoas se casem legalmente com animais, crianças ou com os filhos.

“Pessoalmente eu não me importo com quem você se casará, mas eu também sou inteligente o bastante para saber que isso abre uma porta para homens e mulheres tentarem casar com crianças, para os filhos se casarem entre si e as pessoas terem múltiplos maridos e esposas” – prosseguiu.

“Olha, eu não dou a mínima com quem você irá se casar mas minha pergunta para você é por quê está OK para os gays se casarem e você se vira e diz a um cara que ele não pode se casar com uma garotinha da porta ao lado ou à professora que ela não pode se casar com um garotinho da sala dela?”

Fonte: Terra

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *