Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 25/07/2013 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Ladrão invade casa e rouba cinzas de mulher ao confundir com droga

Urna-com-cinzas

Jovem de 28 anos levou videogame e cinzas da mãe do morador

Um americano de 28 anos foi preso em Nashville, no Tennessee (EUA), depois de invadir a casa de um vizinho e acabar roubando as cinzas de uma mulher, pensando que o material de dentro da caixa era cocaína.

William Cantrell invadiu a residência de Steven Medley e, depois de roubar um videogame, pegou uma pequena caixa, que continha as cinzas da mãe do dono da casa, e fugiu em seguida.

De acordo com a emissora “News Channel 5”, a avó de de Cantrell afirmou que o neto “não estava sóbrio no momento do crime”, e que felizmente ele não teria cheirado as cinzas da mulher.

A polícia acabou encontrando William na casa da avó, o homem foi preso por roubo com agravante. A caixa com as cinzas não foi danificada, e ainda continha uma etiqueta com as datas de nascimento e morte e nome da mãe do dono da casa.

Em um episódio similar ocorrido em 2010, um homem de 20 anos foi condenado a oito anos de cadeia em Silver Springs, no estado da Flórida (EUA), depois que invadiu uma casa com comparsas e cheirou as cinzas que o dono guardava de seu pai falecido.

Fonte: G1

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *