Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 03/08/2015 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Kaká vai a igreja após anúncio de separação

kaka_e_carol-Reprodução-Instagram

Kaká e Carol Celico anunciaram a separação depois de 10 anos de casados

O jogador Kaká participou de um evento na Igreja Batista de Orlando, nos Estados Unidos, na noite da última sexta-feira (31), e postou uma foto em sua rede social Instagram no qual aparece lendo um trecho da Bíblia. Na legenda da foto, o atleta também compartilhou um versiculo: “Porque EU bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais”. (Jeremias 29:11).

Uma frequentadora da igreja afirma que Kaká leu os versículos em português, enquanto os outros fiéis acompanhavam em inglês, informou o jornal ‘Extra’. Os fãs se mostraram muito tristes com a situação e demonstraram apoio ao jogador.

Carol Celico anunciou o término do casamento com Kaká na noite de sexta-feira, através do Instagram. A empresária postou uma foto do casal com os dois filhos, Luca e Isabella, seguida da seguinte mensagem:

“Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre. Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados. Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto. Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou publica. Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão? Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distancia e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo. A historia que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente”.

Deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Notícias ao Minuto e Instagram

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *