Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 26/01/2013 em Gospel, Notícias | 7 comentários

Kaká desabafa sobre mau momento usando texto bíblico

O jogador Kaká parece cada vez mais desvalorizado no Real Madrid, sequer foi convocado para o jogo com o Valencia na última rodada e também ficou de fora da primeira convocação do técnica da seleção brasileira Felipão.

Ele estava na expectativa de voltar ao Milan, onde teve seu melhor momento, mas as negociações não progrediram e o clube italiano alegou “falta de dinheiro” para repatriar o meia.

Embora não goste muito de comentar sobre sua vida, ele é usuário ativo das redes sociais, e deixou escapar nesta terça-feira (23) um desabafo em forma de oração. Trata-se de dois versículos bíblicos que relatam a oração do profeta Habacuque.

A imagem postada por ele no Instagram dizia: “Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; exultarei no Deus da minha salvação” (Habacuque 3.17 e 18).

A passagem é acompanhada por uma imagem que possivelmente reflete este momento de crise profissional, um tempo de “seca” . Segundo pessoas próximas ao jogador, ele vive um momento “muito amargo”, mas mantém sua posição habitual de respeitar o clube e o treinador, sem fazer queixas ou declarações públicas que reflitam seu desagrado. Mesmo assim, o homem por trás do atleta de fama internacional mostra que continua crendo no Deus de que tanto fala.

Veja imagem postada pelo jogador e deixe o seu comentário.

7 comentários

  1. Gra¢a e Paz! Para mim amados, essa atitude é a maior demonstração de amor! Muito lindo! realmente um milagre em nossas vidas, que cremos na graça! cada dia mais te admiro Kakà.

  2. há um tempo determinado por DEUS para todas as coisas na terra , e tudo isso é um periodo de aprendizado, isso vai passar logo, ” agrade ao SENHOR e ELE concedera os desejos do seu coração, entrega o teu caminho ao SENHOR e tudo ELE fará, espera e descansa no SENHOR.” salmos 37

  3. Pzd irmão Kaká! Louvo ao Senhor por tua vida. Muitas vezes vc já demonstrou ao mundo o carinho, temor, respeito e dedicação ao Deus que vc serve. Ele é um Deus fiel, no momento certo, trará a existência tuas promessas e vitórias. “Seja firme e constante, sempre abundante…sabendo que no Senhor o vosso trabalho não é vão….Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força fica peque” – I Co 15.58 e Pv 24.10. Continue firme meu irmão, Deus é contigo! Graça e paz!

  4. Não temas EU SOU contigo, te fortaleço e te sustento com a destra da minha justiça;

  5. Uma coisa eu tenho certeza: Kaká ao longo de sua vida pública mantém um bom testemunho perante todos. Ele, embora não seja perfeito, tem sido um grande orgulho para o povo de Deus, pois tem testemunhado constantemente sua fé em Deus e sua salvação em Jesus Cristo, revelando ao mundo que é possível servir ao Salvador e viver no mundo sem se contaminar com ele.

    O que mais me adimirei desta imagem e desta mensagem postada pelo mesmo, foi a ousadia cristã de entender que ainda que as coisas não estejam tão boas, e até na possibilidade de nunca voltarem a ser como eram, Deus deve ser louvado, exaltado e honrado em todo o tempo.

    Que o nosso irmão Kaká seja fortalecido e capacitado pelo Senhor para enfrentar essas lutas com a certeza que Deus é com ele, quer seja na vitória, quer seja na temporaria derrota, pois os que servem a Cristo é mais do que vencedor.

    Graça e Paz!

  6. O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã. Eu creio que é só um tempo do Senhor na tua vida.

  7. VERDADE KAKA, MANTENHA SE FIRME COMO DIZ O SALMISTA DAVI NO SALMO NUMERO 1 E O SENHOR TE HONRARÁ, POIS HÁ UM PROPOSITO PARA TODAS AS COISAS.

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
CLOSE