Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 14/02/2014 em Gospel, Notícias | Nenhum comentário

Jovens da ADVEC de Joinville organizam ‘rolezinho gospel’ em shopping

MISSÃO

Empenhados em por em prática o tema “2014 – Ano da Missão”, um grupo de jovens da Assembleia de Deus Vitória em Cristo de Joinville, Santa Catarina, vai transformar a praça de alimentação do Shopping Mueller em um espaço de evangelização. Organizado pelas redes sociais, o rolezinho gospel está marcado para 15 de fevereiro, às 16h30, no Centro da cidade.

O movimento que nasceu entre os jovens da periferia de grandes cidades, se popularizou e criou polêmica nos últimos meses no Brasil. Segundo o pastor Davi Leal, a ideia do grupo é aproveitar a onda dos rolezinhos para realizar um trabalho de evangelização.

“Como está bem falado no Brasil, a juventude pensou e elaborou o evento. Os jovens da igreja querem mostrar que isto pode fazer bem, da maneira certa”, explica.

A ideia do encontro no shopping é de que as pessoas levem consigo uma Bíblia para fazer a leitura do livro de Provérbios na praça de alimentação. As leituras serão feitas individualmente, mas não de forma oral. Quando a atitude chamar a atenção de quem estiver ao redor, os jovens começarão o trabalho de evangelização.

Segundo o pastor Davi, mesmo sabendo que os visitantes podem não gostar da ação, isto não desanima o grupo nem desmotiva a igreja.

“Não fazemos um negócio desse pensando que vai ter 100% de aceitação. Ninguém fica chateado, porque fazemos isso por um bem maior e por aquilo que acreditamos”, defende.

O evento está programado para durar 40 minutos e, segundo a descrição no Facebook, não estão permitidos gritos de guerra, distribuição de panfletos ou camisas com frases evangelísticas. Por meio da assessoria de imprensa, o Shopping Mueller informou que não há intenção de impedir a entrada de ninguém em suas dependências, mas reforçará a segurança, assim como ocorreu durante os últimos rolezinhos.

Deixe seu comentário no Comerj.

Fonte: A Notícia

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *