Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 15/08/2013 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Jovem ataca pai com tesoura e corta as próprias mãos

attack-hands-cut-off_fran

Jason Dunn participa de audiência nos EUA; ele
cortou as próprias mãos após atacar pai

Um homem de 27 anos é acusado de atacar seu pai com uma tesoura e cortar suas próprias mãos com uma serra elétrica em seguida na Califórnia, nos Estados Unidos. Jason Dunn teve suas mãos reimplantadas e participou de uma audiência nesta quarta-feira (14) foi estipulada uma fiança de US$ 575 mil para sua libertação.

Dunn enfrenta acusações de tentativa de assassinato e agressão com arma letal, além de agravantes como o fato de ter causado graves ferimentos a seu pai. Ele se declarou inocente das acusações. O ataque aconteceu no dia 17 de junho em Redding, no norte da Califórnia.

No dia do crime, policiais chegaram à casa da família e encontraram o pai de Dunn, Gregory, caído na garagem com diversos ferimentos no corpo. O filho estava ao lado, com suas duas mãos cortadas nos pulsos.

Segundo o detetive Will Gardner, que acompanha o caso, outro homem foi encontrado no local e detido momentaneamente. O homem foi liberado em seguida. No momento em que os policiais encontraram pai e filho, Dunn assumiu ter agredido o pai e cortado suas próprias mãos, segundo o detetive.

O pai foi encontrado com diversos cortes no pescoço e na parte superior do corpo. Segundo as investigações, os ferimentos foram feitos com uma tesoura. Após atacar o pai, o filho disse ter usado uma serra elétrica para cortar as próprias mãos. O jovem também admitiu não ter sido agredido pelo pai, de acordo com o detetive.

Jason possui histórico de violência na polícia local. Vizinhos disseram que a relação entre pai e filho era complicada e que discussões entre os dois eram ouvidas na casa.

Fonte: G1

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *