Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 27/08/2015 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

José Luiz Datena se desfilia do PT em SP

Datena

Membro do Partido dos Trabalhadores (PT) desde abril de 1992, José Luiz Datena não faz mais parte do partido em Ribeirão Preto (SP). A informação foi divulgada através de um anúncio feito no site do partido. Segundo a nota, o jornalista agora se filiará ao PP, de Paulo Maluf.

“A saída de Datena do PT, neste momento, repercute, devido à atual situação política nacional. Em Ribeirão Preto, a desfiliação do jornalista, que há anos prega o sensacionalismo político e policial em emissoras de televisão, teve crítica e desconsideração”, diz o texto divulgado.

O presidente do Diretório Municipal do PT, o vereador Jorge Parada disse nem sabia que ele era filiado, e acrescentou: “Não fará falta, pois não tem o perfil do partido”.

A nota destaca a opinião de Moacir Caporusso, coordenador do PT na Macrorregião de Ribeirão Preto, que considera a desfiliação do PT como oportunista. “Ele está em São Paulo com o sensacionalismo, com jornalismo de direita, e não tem espaço contra o prefeito Fernando Haddad, então se torna um candidato viável para outro partido diante da despolitização que o Brasil vive atualmente”, diz.

Deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Site do PT

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *