Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 23/10/2014 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Jerusalém: polícia adota ‘tolerância zero’ a qualquer tipo de violência

polícia-israelense

Medida ocorre após palestino matar um bebê em um atropelamento. As forças de segurança reforçaram a presença nas ruas da capital

A polícia de Jerusalém anunciou nesta quinta-feira (23) que adotará uma política de “tolerância zero” contra qualquer tipo de violência, um dia depois de um palestino matar um bebê em um atropelamento.

“A polícia de Jerusalém destaca que aplicará a tolerância zero ante qualquer tipo de incidente violento e que vai prender qualquer um que perturbar a ordem pública da cidade”, afirma um comunicado oficial.

As forças de segurança reforçaram a presença nas ruas de Jerusalém, depois de uma noite de incidentes, sobretudo ataques com pedras em Jerusalém Oriental, onde morava o homem responsável pelo atropelamento, considerado um atentado pelas autoridades israelenses.

“A nível operacional, de acordo com o que foi decidido após o atentado, as forças de segurança foram reforçadas, principalmente a guarda de fronteira, as unidades de patrulhas especiais (Yasam) e as especializadas em distúrbios da ordem pública”, disse o porta-voz policial, Micky Rosenfeld.

“Várias detenções aconteceram durante a noite”, completou.

Deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: G1

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *