Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 09/04/2014 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Homem acha dinheiro e paga contas de estranha; entenda

1-recibo-facebook-marco-antonio

Após pagar as contas, Marco Antonio postou a foto do boleto em uma rede social

Na última quarta-feira (02), Marco Antonio da Silva, de 32 anos estava em um ponto de ônibus em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, quando uma mulher passou de moto e deixou cair alguns papeis. Ao abrir viu que se tratava de dois boletos e R$ 600 presos.

“Na mesma hora, fui a uma lotérica e paguei as contas. Depois, peguei o ônibus e fui ao Centro, porque estava indo comprar um celular. Na volta, tirei as fotos e postei no “Face”. Horas depois, ela já tinha me localizado e me ligou”.

A dona das contas é Karine Peyrot. Os dois tinham uma amiga em comum na rede social, e o encontro foi facilitado. Em poucas horas o post de Marco já tinha mais de uma centena de compartilhamentos. Os dois se encontraram no mesmo dia, e ele pôde devolver os boletos com os comprovantes de pagamento e o troco.

“Eu quis efetuar o pagamento e localizar a pessoa para tranquilizar ela. Eu esperava encontrá-la, porque conheço muita gente aqui em Leopoldo, mas foi muito mais rápido do que eu imaginava”.

Na rede social Karine postou uma nota de agradecimento ao rapaz. “Hoje estava indo pagar uma fatura (atrasada, claro), coloquei no bolso da jaqueta, e saí na corrida de moto. Perdi a grana, R$ 600, e a fatura… Desespero total! No fim do dia recebo um telefonema da Josi Colares, avisando que uma boa alma tinha encontrado… Gente! O RAPAZ ACHOU A GRANA COM O BOLETO E PAGOU A FATURA! Isso é verdade! Existem pessoas assim SIM! Obrigada Marco Antonio, é de pessoas assim que precisamos, não tenho palavras… OBRIGADA! O universo vai te abençoar sempre!”, concluiu.

Veja as publicações postadas no Facebook e deixe seu comentário no Comerj.

facebook-marco-antonio

facebook-karine

Fonte: Extra

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *