Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 26/01/2017 em Gospel, Notícias | Nenhum comentário

Grupo de budistas ataca e destrói igreja cristã no Sri Lanka

A igreja foi toda destruída. “Nenhum ataque pode nos impedir de adorar ao nosso Deus e de continuar seguindo Jesus”, disse uma cristão perseguida

Doze agressores budistas destruíram uma igreja cristã, no oeste do Sri Lanka. De acordo com informações locais eles estavam armados com bastões de madeira, barras de ferro e facas, e obrigaram que 15 famílias e outros 20 cristãos parassem de adorar a Deus naquele lugar. Segundo nota do site ‘Portas Abertas’, os cristãos se recusaram, e mesmo com a igreja destruída, se reuniram sob uma árvore e começaram a orar.

“Nenhum ataque pode nos impedir de adorar ao nosso Deus e de continuar seguindo Jesus”, disse uma das cristãs atacadas a um veículo de comunicação local. “Vamos continuar nos reunindo mesmo debaixo de uma árvore”, ela afirmou, declarando a decisão de todos os fiéis.

Um advogado que também é cristão expressou sua indignação: “O Sri Lanka ainda não conseguiu defender a liberdade de religião, e a ideologia budista que domina esse país está atacando violentamente as minorias, em especial os cristãos”, disse.

Motivos de oração

Louve a Deus pelos cristãos que foram atacados mas que permaneceram firmes em sua fé. Ore para que eles continuem fortes e que se apeguem a Cristo cada vez mais. Peça ao Senhor para que em breve a igreja seja reconstruída, e assim eles tenham novamente um local para adorar ao Senhor.

Deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Portas Abertas

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *