Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 06/10/2014 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Grupo arromba escola e deixa recado agradecendo Bíblia furtada

bilhete-arquivo-pessoal

Professores encontraram bilhete com pedido de desculpas e agradecimento. Criminosos também levaram itens como eletrônicos e pertences de docentes

A Escola Estadual de Ensino Médio José Maurício, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (6). Segundo a instituição, uma janela na sala da direção foi quebrada. Foram levados eletrônicos, dinheiro, pertences dos professores e até uma Bíblia.

A docente Marilaine Santos conta que um recado foi deixado pelos responsáveis pelo furto. “Deixaram um bilhete escrito ‘obrigado pela Bíblia e desculpe por tudo’. Esta é a segunda vez no ano que a escola foi arrombada”, lamenta.

Nesta segunda-feira (6), as aulas para cerca de 1,2 mil alunos foram suspensas. Conforme a professora, tanto a porta da direção quanto da secretaria também foram arrombadas. Os suspeitos ainda entraram pelo teto da sala de informática e levaram computadores, notebooks e caixas de som. Ela conta ainda que as câmeras de segurança da escola foram levadas, mas a Brigada Militar (BM) não relatou esta parte na ocorrência.

Os policiais foram acionados por volta de 9h e se dirigiram ao local. A 2ª Delegacia de Polícia do município vai investigar o caso.

Deixe seu comentário no Comerj.

Fonte: G1

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *