Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 01/07/2013 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Fotos: homem faz tatuagens pornô no rosto para sustentar família

americano-1-1

Ele afirma que tatuou o próprio rosto para sustentar os cinco filhos e a mulher

Ele nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos, como Billy Gibby. Mas, após receber 15 mil dólares de um site, passou a atender pelo nome de Hostgator Dotcom– assim como seu anunciante. Com mais de 40 empresas tatuadas pelo corpo, o americano, que sofre de transtorno bipolar, tem também nomes de sites pornográficos estampados no próprio rosto.

Tamanho sacrifício, segundo ele, é para impedir que os cinco filhos e a mulher, que atualmente vivem com ele em Anchorage, no Alaska, passem por dificuldades.

Em entrevista ao jornal Extra, Gibby contou como surgiu a primeira tatuagem ‘comercial’. Em uma ocasião, ele doou um rim a um desconhecido e precisava de dinheiro para pagar as contas durante a recuperação. Já tatuagem na face aconteceu em 2008. Após ser despedido dos Correios e prestes a virar sem-teto, por não conseguir outro trabalho, ele decidiu sacrificar o rosto para não ver a família desabrigada.

Gibby cobra mil dólares por cada anúncio em seu corpo. No rosto é mais caro, algo em torno de três mil dólares.

Atualmente ele está trabalhando e as empresas que tatuaram suas marcas no seu rosto o estão ajudando a removê-las. “Eu quero tirá-las porque é difícil conseguir um emprego melhor com tatuagens no rosto. E eu também não quero que meus filhos sejam alvo de piadas por causa do pai deles. Sobre as empresas, elas realmente não se importam, não há nenhum contrato sobre isso”, disse.

Imagem: Reprodução (Arquivo pessoal)

Imagem: Reprodução (Arquivo pessoal)

Imagem: Reprodução (Arquivo pessoal)

Imagem: Reprodução (Arquivo pessoal)

Fonte: Extra

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *