Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 26/07/2016 em Gospel, Notícias | Nenhum comentário

Fotos: Ênfase na Palavra é a marca da abertura do ‘Fogo para o Brasil’; confira!

miolo-painel

Fogo11

Pr. Silas Malafaia, presidente da Avec

Com o auditório do Centro de Convenções do Hotel Monte Real, em Águas de Lindoia (SP), lotado, teve início, nesta segunda-feira (25), a edição histórica que celebra os 20 anos do Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, evento criado em 1985 com o propósito de promover o avivamento no meio do povo de Deus.

A programação continua nesta terça-feira (26). Pela manhã, a partir das 9h. À noite, a partir das 19h30.

“Para acontecer o avivamento tem que ter Palavra de Deus, por isso nosso Congresso têm ênfase na Palavra. Tenho certeza que nesses dias, Deus vai falar conosco”, declarou o pastor Silas Malafaia, presidente da Associação Vitória em Cristo (Avec), organizadora do evento.

O pastor Gidalti Alencar, preletor da primeira noite, pregou sobre o tema O poder da conexão, destacando a importância das ligações na vida do ser humano. “As conexões ensinam. Elas são portas abertas, portas de oportunidade”. Segundo o pastor, as conexões influenciam para o bem ou para o mal. “Conexões são escolhas”, reiterou.

Gilcélia Poina e a pastora Dagmar Russo, da Igreja Evangélica Canaan, de São Caetano do Sul (SP), participam pela primeira vez do evento

Gilcélia Poina e a pastora Dagmar Russo, participam pela primeira vez do evento

Visitantes

Gilcélia Poina e a pastora Dagmar Russo, da Igreja Evangélica Canaan, de São Caetano do Sul (SP), participam pela primeira vez do evento. “Viemos em busca de refrigério, renovo e restauração. Tenho certeza que o Senhor irá renovar a minha família”, disse Gilcélia, que perdeu o esposo há seis meses.

As duas aproveitaram para conhecer a loja que a Central Gospel montou para atender ao público em geral. A editora trouxe Bíblias, livros, CDs, DVDs de mensagens e de musicais, entre outros produtos com preços acessíveis e descontos especiais. “A loja está muito diversificada”, elogiou a pastora Dagmar.

Central Gospel e programação

Há uma loja da Central Gospel cheia de promoções. Ela é aberta ao público das 9h às 21h

Há uma loja da Central Gospel cheia de promoções. Ela é aberta ao público das 9h às 21h, no Centro de Convenções do Hotel Monte Real, na Rua São Paulo, 622, Centro – Águas de Lindoia

A loja da Central Gospel ficará aberta todos os dias do evento das 9h às 21h. Endereço: Centro de Convenções do Hotel Monte Real, na Rua São Paulo, 622, Centro – Águas de Lindoia

O 1º Fogo para o Brasil foi realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. Para comemorar esses 20 anos, a Avec escolheu a cidade de Águas de Lindoia, por ser um dos lugares que marcaram a trajetória do evento. “Agradeço a Deus por esses 20 anos. Tudo isso só foi possível por causa da Sua graça e da participação de milhares de pessoas que abraçam este ministério”, ressaltou o pastor Silas, idealizador do Fogo para o Brasil.

Ainda ocuparão o púlpito os pastores Silas Malafaia, Silas Malafaia Filho, Jocymar Fonseca, Silmar Coelho, Jorge Linhares, Josué Brandão, Michael Aboud, e Marcus Gregório. Os adoradores da Central Gospel Music, Rachel Malafaia, Raquel Mello, Eyshila, Nani Azevedo, Danielle Cristina e Jozyanne conduzem os louvores no evento, que está sendo transmitido ao vivo pelo portal verdadegospel.com.

A programação continua nesta terça-feira (26) em duas etapas. Pela manhã, a partir das 9h. À noite, a partir das 19h30.

Inscrições

Ainda há vagas disponíveis para o 20º Fogo para o Brasil. Os interessados poderão adquirir pacotes para os hotéis oficiais do evento pelos telefones (21) 2187-7000 e 2598-2019. Os pacotes incluem hospedagem, café da manhã, almoço, jantar, inscrição no evento, pasta, caneta e pulseira de acesso. A inscrição para quem desejar participar sem adquirir o pacote custa R$ 150.

Clique aqui para fazer sua inscrição!

Confira abaixo alguns momentos do evento e deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Avec

Imagem: Divulgação/Avec

Imagem: Divulgação/Avec

Imagem: Divulgação/Avec

Imagem: Divulgação/Avec

Imagem: Divulgação/Avec

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *