Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 11/11/2016 em Gospel, Notícias | Nenhum comentário

FOTOS: 8ª Eslavec termina marcada pela unidade, unção e despertamento

geral-1

Estima-se que cerca de 25 mil pessoas passaram pelo evento, além das que assistiram a transmissão pela internet

prs-silas-e-subira

Os pastores Silas Malafaia e Luciano Subirá pregaram a Palavra na noite de encerramento

A oitava edição da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo chegou ao fim deixando uma sensação de quero mais nos participantes. Cerca de 25 mil pessoas passaram pela Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha (RJ), nos quatro dias de um encontro marcado pela unidade, unção na Palavra e despertamento. Com a certeza de que a Eslavec cumpriu o seu papel de instrumento de capacitação de líderes, o pastor Silas Malafaia convocou os congressistas a colocarem em prática o que aprenderam: “Precisamos viver lá fora o que Deus tratou dentro de nós”.

Os pastores Silas Malafaia e Luciano Subirá pregaram a Palavra na noite de encerramento. Os pastores Aguiar Valvassoura e Jeremias Pereira completaram o time de preletores. Eles ministraram mensagens que alertaram sobre compromisso com a obra de Deus e com o ministério, família, santidade, fidelidade e desafios da vida. Foi um tempo de ensino, aprendizado e preparo para exercer o chamado ministerial.

 

O louvor foi conduzido pelos cantores Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Raquel Mello, Danielle Cristina, Jozyanne e Eyshila, que impactou os congressistas com o seu testemunho de superação.

Os momentos de louvor contaram com a condução dos cantores da Central Gospel

Os momentos de louvor contaram com a condução dos cantores da Central Gospel

Um dos momentos marcantes do evento foi o testemunho de superação da cantora Eyshila, que impactou os congressistas

Os momentos de louvor contaram com a condução dos cantores da Central Gospel

Criada em 2009 com o propósito de investir no crescimento da Igreja evangélica através da capacitação de pastores, obreiros, líderes e jovens vocacionados para o serviço ao Senhor, a Eslavec atrai mais público a cada edição. Este ano, reuniu participantes de 15 estados brasileiros e de países como Estados Unidos, Inglaterra, Bélgica, França, Congo e Uruguai.

A marca de um encontro interdenominacional chamou a atenção de David Dagys, da Assembleia de Deus Fé para Servir Melhor, em Montevidéu, no Uruguai, e o grupo de amigos que veio com ele ao Brasil especialmente para a Escola de Líderes. “Três coisas nos impressionaram: o nível de unidade, a qualidade da Palavra ministrada e a excelência com que tudo foi realizado. Voltaremos para casa prontos para sermos melhores servos melhores pais, melhores profissionais e melhores irmãos. O mundo em que vivemos precisa de pessoas melhores”, enfatizou David, que já planeja participar da Eslavec em 2017 trazendo um grupo ainda maior de amigos.

Lituania Sacramento, da Igreja de Deus no Brasil, no bairro de Nova Campina, em Duque de Caxias. “Essas ministrações têm trabalhado muito em minha vida, na vida do meu esposo, que é pastor. Foram dias tremendos, de muita bênção. Por mim esse congresso duraria um mês”, disse.

Como em eventos anteriores, a Avec instalou um telão no templo antigo da ADVEC, na Rua Montevideu, 1.191, a menos de 300 metros da nova igreja, para atender o público que não conseguiu se inscrever.

Os quatro dias da programação foram transmitidos, ao vivo, pelo site Vitória em Cristo e pelo portal Verdade Gospel. Internautas dos Estados Unidos, Canadá, França, Suíça, Japão, Uruguai, Panamá, Croácia, Bélgica e Moçambique acompanharam o congresso on-line.

Confira alguns momentos do evento e deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Avec

Imagem: Avec

Imagem: Avec

Imagem: Avec

Imagem: Avec

Imagem: Avec

Imagem: Avec

Imagem: Avec

Imagem: Avec

Imagem: Avec

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *