Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 04/04/2016 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

‘Eu MORO com ele’: esposa de Sérgio Moro cria página de apoio ao juiz

dtq-MULHER-DO-MORO-large570

Símbolo das manifestações por todo o país a favor do impeachment, tanto nas ruas como nas redes sociais, o juiz Sérgio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato, ganhou um reforço da própria família. A esposa, Rosangela Wolff Moro, criou a comunidade “Eu MORO com ele” no Facebook. Em poucos dias, a página já´tem quase 315 mil curtidas. No perfil, Rosangela diz que o principal objetivo é agradecer o apoio que todos têm dado a Moro nos últimos meses.

“Diante das inúmeras manifestações que temos recebido, criei esta página para agradecer, na medida do possível, a cada uma das pessoas que encaminharam mensagens de apoio e congratulações. Sou grata a todos”, disse Rosângela na página.

Os seguidores enviam cartas, mensagens, fotos de manifestações e extensas homenagens ao juiz.

Em tempos de crise política, Moro virou “herói” para muitos e “vilão” para outra parcela da população. Nos últimos protestos a favor do Impeachment, no dia 13 de março, era comum ver cartazes e homenagens ao juiz federal. Nas últimas semanas, no entanto, o juiz se envolveu na polêmica liberação do sigilo telefônico do ex-presidente Lula com a presidente Dilma. Na última quinta-feira, dia 31, ele foi alvo de críticas no protesto pró-governo, na Praça da Sé, em São Paulo.

Rosângela afirma que entende as críticas e o que o espaço também está aberto para quem tem sugestões ao juiz:

“E já somos 70MIL pessoas nesta comunidade. Gratos a todos. Lembro que é uma página de agradecimentos a vocês que encaminham ao Sergio mensagens, a mim e a minha família. Recebemos críticas também, faz parte e desde que respeitosas são mantidas na pagina. Aqui tratamos todos com respeito. E, como Moro afirma que a corrupção não tem cores partidarias, não mantenho mensagens de críticas ou de ofensa pessoal a quem quer que seja, de qual partido político seja. Sobre as instâncias revisoras, tratam-se de verdadeiras instituições democráticas e merecem respeito, assim como seus integrantes. Conto com vocês queridos. ‪#‎somostodossergiomoro‬”.

Deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Brasil Post

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *