Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 24/06/2013 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Espanha: bebê jogado no esgoto pela mãe é encontrado vivo

bbchorandocoloUm bebê jogado foi encontrado vivo preso em um cano neste domingo (23), quase dois dias depois de ter sido jogado no esgoto pela mãe logo após o nascimento, informou a polícia da cidade de Alicante, no leste da Espanha.

Na manhã deste domingo, “um vizinho chamou os bombeiros devido a um miado procedente do encanamento de esgoto, pensando se tratar de um gato entalado, mas, quando os socorristas chegaram, des

cobriram que era um recém-nascido, e imediatamente iniciaram o resgate do bebê (…) que ainda tinha o cordão umbilical”, revelou a polícia.

O bebê, que estava envolvido em um saco plástico, pesa 2,1 quilos e foi levado ao hospital de Alicante “em estado grave, com fratura no rádio e outros ferimentos, mas não corre risco de morte”, destacou a polícia.

A criança nasceu na última sexta-feira (21) “e ficou por quase quarenta horas no cano do esgoto coletivo do prédio”. A polícia deteve a mãe da criança, de 26 anos, por “tentativa de homicídio”, após identificá-la como a mulher atendida na sexta-feira, no Hospital Geral de Alicante, afirmando ter sofrido um “aborto” em casa.

Leia também: Imagens: China planeja multar mães solteiras e amantes grávidas

Fonte: G1

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *