Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 06/11/2014 em Brasil e Mundo, Destaques, Notícias | Nenhum comentário

Eslavec: Pr. Silas ministra sobre inversão de valores; saiba mais

EDSON-rebustini-compac1

Nessa quarta-feira (5), a Eslavec começou mais cedo que na abertura, às 15h30 (16h30 no horário de Brasília). Com muito louvor, os adoradores da Central Gospel Music Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Dayan Alencar, Raquel Mello, Jozyanne, Eyshila e Danielle Cristina iniciaram mais uma programação. O pastor Silas Malafaia foi um do preletores.

A 6ª Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, ganhou destaque no jornal Bom Dia Ceará transmitido pela TV Verde Mares, afiliada da Rede Globo na cidade. O Pr. Silas Malafaia, foi entrevistado e falou sobre a importância da capacitação de líderes.

Clique aqui e assista a reportagem

Em sua mensagem, ele falou sobre “Porque estamos vivendo uma inversão de valores na igreja”. Segundo o pastor, existem vários motivos para essa inversão de valores, dentre eles, a ignorância espiritual, no sentido de não se conhecer a verdade bíblica e o que tem e o que não tem valor, e também as crenças e valores internalizados pelos crentes de forma errada.

Pastor Silas ainda ressaltou o conceito que a bíblia traz do homem: “Deus trata o homem como um ser psicológico, biológico, sociológico e espiritual”, mas que, infelizmente, muitos têm internalizado que o homem é apenas um ser espiritual.

Outras ministrações

Apóstolo Rina, da Igreja Bola de Neve

O apóstolo Rina, da Igreja Bola de Neve, foi o primeiro preletor do dia. Ele pediu para que todos os participantes abrissem a Bíblia em 1 Pedro 2.9,10 e falou sobre quando Deus nos unge. “Quando Deus te ungiu, te mostrou o seu propósito, assim como foi com Davi. Deus chamou Davi para ser rei, e tudo o que era indefinido sobre seu chamado ficou claro”. O apóstolo também incentivou a enfrentar os desafios: “a unção de Deus faz com que você tenha uma coragem que vem do Senhor para conquistar vitórias. Você veio aqui para se tornar excelente”.

Em seguida, o pastor Edson Rebustini, da Igreja Bíblica da Paz, trouxe uma mensagem abençoada, que falava sobre a necessidade do ser humano de se voltar para Jesus e viver em sua presença.

Baseado no texto de Lucas 14.25-35, o ministro falou sobre o abandono do primeiro amor, ressaltando que não se trata do entusiasmo da conversão, mas sim do relacionamento íntimo com Jesus, de quando Ele era o mais importante em nossas vidas, mais importante do que os sonhos, desejos e até a própria vida. “Às vezes a correria do ministério, do dia a dia da vida moderna faz com que nos esqueçamos de Cristo, esquecemos de que, para ser um discípulo de Jesus, precisamos colocá-lo acima de todas as coisa em nossas vidas e, se preciso for, que morramos por Ele”, disse.

pastor Edson Rebustini, da Igreja Bíblica da Paz,

A programação da 6ª Eslavec continua nesta quinta-feira (6). Ainda ministrarão a Palavra de Deus os pastores Jackson Antônio, Mário de Oliveira e Geziel Gomes.

Você pode acompanhar a programação ao vivo pelo Verdade Gospel. Quem está em Fortaleza ainda pode comprar ingresso para participar do evento. O endereço do Centro de Eventos do Ceará é Av. Washington Soares, 999, Edson de Queiroz.

Clique aqui e assista a uma reportagem sobre a abertura do evento, como também ler a matéria Eslavec: confira a abertura da 6ª Escola de Líderes, em Fortaleza.

Confira algumas fotos do evento:

Imagem: Avec

Imagem: Avec

Imagem: Avec

Imagem: Avec

Imagem: Avec

Imagem: Avec

Fonte: Avec

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *