Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 15/08/2014 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Enterro de Campos e mais três vítimas deve acontecer no domingo

eduardo-campos1

O enterro do candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, e de mais três vítimas do acidente aéreo em Santos deverá ser no domingo (17) à tarde. Os corpos do ex-governador, do assessor de imprensa Carlos Augusto Ramos Leal Filho, do fotógrafo Alexandre Severo Gomes da Silva e do cinegrafista Marcelo de Oliveira devem chegar em Recife no sábado (16) de manhã. Eles serão velados em uma tenda, que será montada na Praça da República, em frente do Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco. O arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, celebrará a missa de corpo presente no domingo. Depois o corpo seguirá para o Cemitério Santo Amaro, em carro aberto do Corpo de Bombeiros.

A viúva de Carlos percol, Cecília ramos, disse que a família concordou em fazer o velório de forma coletiva. Segundo Cecília, as famílias das outras vítimas também concordaram com o velório em conjunto.

“O velório vai ser coletivo. Todos concordaram” disse ela, que está na casa da família de Campos, em Recife.

O prefeito de Recife, Geraldo Júlio, informou que o horário do enterro só será definido após a confirmação da liberação dos corpos, o que deve acontecer até sábado.

A viúva de Percol disse que tanto ele como Eduardo viviam momentos de muita felicidade. Disse ter falado com o marido na madrugada da tragédia e que ele demonstrava alegria com os rumos da campanha. Cecília contou que se mudou para São Paulo há 10 dias para ficar mais perto do marido, mas que não conseguiu passar nenhuma noite com ele devido às viagens. A primeira seria justamente no dia da tragédia, quando a agenda de Campos terminava na capital paulista.

Durante toda a quinta-feira (14) , familiares de Campos recebem as visitas de amigos e políticos em casa. Os visitantes salientam que a esposa dele Renata, e os cinco filhos do casal, ainda que abalados com a tragédia, estão serenos.

Deixe seu comentário no Comerj.

Fonte: O Globo

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *