Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 20/07/2015 em Gospel, Notícias | Nenhum comentário

Congresso Fogo para o Brasil terá transmissão ao vivo e de graça! Saiba mais!

Banner-VG-1

A 19ª edição do Fogo para o Brasil começa no dia 21, terça-feira, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo Verdade Gospel

A 19ª edição do Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil começa nesta terça-feira, dia 21, e termina na sexta-feira, dia 24. O congresso é realizado pela segunda vez sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha (RJ). Mais de 6.000 pessoas já confirmaram presença no evento organizado pela Associação Vitória em Cristo.

As inscrições foram encerradas e não há mais vagas. Porém, o evento terá transmissão ao vivo e gratuita, peloVerdade Gospel.

O Fogo para o Brasil tem caráter pentecostal, reúne pessoas de várias denominações e de todos os estados do Brasil.

Este ano, o Congresso conta com a presença do conferencista internacional doutor Samuel Chand, que foi um dos preletores da 16ª edição, em 2012. A Palavra de Deus também será ministrada pelos pastores Silas Malafaia, Jackson Antônio, da Cathedral Revival Church Ministries e o pastor Clézio Araújo, da Assembeia de Deus em Belford Roxo. O louvor será ministrado pelos cantores da Central Gospel Music: Raquel Mello, Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Nani Azevedo, Eyshila e Jozyanne.

O Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil tem marcado a vida de milhares de brasileiros com o objetivo de motivar os participantes a aplicarem os ensinos ministrados durante o evento em suas vidas diárias: “O Fogo para o Brasil não pode ser resumindo apenas como um culto de duas horas, mas representa ensinamentos que as pessoas levarão para a vida depois do culto. O objetivo das palestras não é incentivar a religiosidade, mas a aplicação prática em nosso dia a dia”, explicou pastor Silas Malafaia.

Além do Rio de Janeiro, desde 2007, o Fogo para o Brasil passou por cidades como Foz do Iguaçu (PR), Águas de Lindóia (SP), Balneário Camboriú (SC), Brasília (DF), Serra Negra (SP) e Recife (PE).

Programação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Avec

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *