Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 18/06/2014 em Gospel, Notícias | Nenhum comentário

Congresso ‘Fogo para o Brasil’ está com inscrições abertas; participe!

Congresso-banner

A cidade do Rio de Janeiro está prestes a receber, pela primeira vez, o Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, que acontecerá entre os dias 29 de julho e 01 de agosto, na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no bairro da Penha. O novo templo tem capacidade para comportar até 6 mil pessoas, por isso as inscrições serão limitadas.

O evento costuma reunir diferentes denominações e possui caráter pentecostal. Congressistas de várias partes do país viajam para buscar avivamento e despertamento espiritual. O congresso, criado pelo pastor Silas Malafaia, tem o objetivo de estimular a busca pela presença de Deus e de promover a comunhão e o relacionamento entre os membros do Corpo de Cristo.

Este ano, os preletores convidados serão os pastores Marcus Gregório, Josué Gomes, Jocymar Fonseca, Josué Brandão, Renan di Mello e o apóstolo Guillermo Maldonado, além do pastor Silas Malafaia, idealizador do congresso. Para o louvor e adoração estão com presença confirmada os cantores Nani Azevedo, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Jozyanne e Dayan Alencar.

Você também pode fazer parte do Fogo para o Brasil!Clique aqui e faça agora a sua inscrição. Vagas limitadas.

Inscreva-se também pelo telefone (21) 2187-7000. Para quem está no Rio de Janeiro, os ingressos estão à venda nas lojas Central Gospel da Penha, Caxias, Alcântara, Niterói, Bangu e Campo Grande. Quem deseja adquirir pacotes de viagem, que inclui passagem aérea e hospedagem, pode adquirir pela TAM Viagens por meio do telefone 0300 210 11 22.

A Assembleia de Deus Vitória em Cristo fica localizada na Rua Montevideu, 900, Penha (RJ).

Deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Avec

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *