Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 10/07/2014 em Gospel, Notícias | Nenhum comentário

Clínica de recuperação usa a Palavra de Deus para tratar viciados

clinica

Instituições religiosas em diversas partes do Brasil investem em espaços para a recuperação de dependentes químicos. Em Campo Grande (MS) um desses espaços é coordenado pelo pastor Milton Marques que usa a Bíblia para tratar pessoas.

O local é simples, com alojamentos feitos por barracos de madeira e lona, e é mantido por doações. A Clínica da Alma, não tem profissionais da área de saúde e nem remédios, e todo o tratamento é feito através da fé.

Localizado a 20 km do centro da cidade, o centro de reabilitação atende cerca de cem pacientes que são acompanhados pelo pastor Marques, que é ex-viciado em drogas.

Segundo reportagem da Folha de São Paulo, os pacientes chegam à Clínica da Alma por indicação de parentes ou após serem encontrados por fiéis da Igreja Tabernáculo da Glória.

A rotina dos pacientes começa às 6h quando os monitores tocam um sino convocando todos os internos para participarem do culto matinal, e incluí outras atividades, como cuidar da horta e dos animais, além de fazerem as tarefas domésticas.

Deixe seu comentário no Comerj.

Fonte: Gospel Prime

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *