Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 23/04/2014 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Candidato a Presidente, Eduardo Campos afirma ser contra a legalização do aborto

EDCampos-familia-twitter

Eduardo Campos passou o domingo de Páscoa em família

O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), pré-candidato à Presidência, afirmou na manhã deste domingo (20), que é contra o aborto e que a legislação brasileira é adequada para o assunto e não deve ser alterada.

“Como cidadão acho que minha posição é a de todos. Não conheço ninguém que seja a favor do aborto”, afirmou o ex-governador, ao ser perguntando sobre o assunto.

O pré-candidato a presidente da República disse que a campanha dele seguirá a posição pública que tem sobre o procedimento. “Vou tratar durante a campanha como já tratei em outras campanhas que fiz e já tenho posição pública sobre o tema”, adiantou.

“A legislação brasileira já é adequada. Ela já prevê as circunstâncias e os casos e eu não vejo razão para que se altere exatamente a legislação que o Brasil já tem”, disse Campos.

Questionado por jornalistas sobre outros temas relacionados as eleições, Campos disse que não trataria do assunto por ser domingo de Páscoa. “Hoje é dia de Páscoa. Vamos ter o ano todo para conversar sobre isso”.

Deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Estadão e Diário de Pernambuco

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *