Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 10/06/2013 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

‘Calypso de Deus’: Joelma anuncia que seguirá carreira gospel

JoelmaA cantora Joelma se apresentou com a banda Calypso em São João da Capitá, em Recife, na noite deste sábado (8). Durante o show, ela revelou que seguirá carreira gospel em breve. O assunto ganhou destaque nas redes sociais com comentários dos admiradores da banda.

O Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa da banda, que confirmou a informação. ”Ela realmente fez este anúncio, mas nada vai acabar agora. A previsão é que só termine em 2014. Depois disso, a Joelma quer algo focado na música gospel e pensa em iniciar a Calypso de Deus”, informou a assessora Agatha Santos.

Ainda nesta semana, Joelma e Chimbinha pretendem organizar uma coletiva de imprensa para explicar a decisão.

No fim de março, a artista se envolveu em uma polêmica após declarar ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, que era contra o casamento gay. Dias depois, ela se defendeu dizendo que é evangélica sim, mas tem muitos amigos gays e respeita a opção sexual de todas as pessoas.

As filmagens do longa-metragem “Isto é Calypso”, que contará a trajetória do casal, estão previstas para começar em julho. Recentemente, o diretor Caco Souza disse ao Purepeople que o escândalo com Joelma não interferiu na produção do filme e comemorou a verba de R$ 10.722.688,00, liberada pelo Ministério da Cultura.

“Acho muito legal, mas já imaginava que seria aprovada a captação pois não se trata de Joelma, e sim da trajetória de toda a banda. Ao longo do tempo, a verdade está sendo mostrada. O filme em momento nenhum foi parado”, comentou Caco.

Fonte: MSN

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *