Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 13/08/2015 em Gospel, Notícias | Nenhum comentário

Atacante Thiago Ribeiro troca baladas por cultos na Assembleia de Deus

Thiago-Ribeiro

A segunda passagem do atacante Thiago Ribeiro pelo futebol mineiro não é marcada apenas pela mudança de camisa. Antes frequentador assíduo das baladas na capital mineira o jogador, que está no Atlético desde abril deste ano, atualmente aproveita os dias de folga para frequentar os cultos da Igreja Assembleia de Deus.

Convertido desde outubro de 2014, o vice-artilheiro deste Brasileirão, diz que a fé mudou o rumo de sua vida e está mais dedicado a família. Hoje, aos 29 anos, Thiago faz parte dos ‘atletas de Cristo’ do mundo da bola. “Não frequento mais baladas. Quando não estou viajando, vou de duas a três vezes por semana na igreja”, conta. Ele também afirma que deixou para trás até antigos gostos musicais.

Porém, o maior adversário do jogador fora dos campos é a distância que o separa da filha Milena, de cinco anos, que mora com a mãe em Florianópolis (SC). Nas últimas férias, ela passou a maior parte com o pai em Belo Horizonte.

Thiago também alugou um apartamento na Pampulha e convidou o pais José e Sandra para morar com ele, e faz questão de trazer a filha para passar as férias com ela.

Deixe o seu comentário no Comerj.

Fonte: Hoje Em Dia

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *