Menu Páginas
TwitterFacebook

COMERJ - Conselho dos Ministros do Estado do Rio de Janeiro

Menu Categorias

Publicado por no dia 09/05/2014 em Brasil e Mundo, Notícias | Nenhum comentário

Astro de ‘Wolverine’ conta que precisou tratar mais de um câncer

hugh-jackman-instagram

Hugh Jackman usou o Instagram para alertar sobre o câncer de pele

Hugh Jackman usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (8) para revelar que precisou tratar outro arcinoma basocelular, células cancerosas que crescem na superfície da pele. O ator esteve em um consultório médico e divulgou imagem com curativo no nariz.

“Por favor usem o protetor solar”, escreveu Hugh na rede social. Ele aproveitou ainda para agradecer aos médicos Dr. Albom and Dr. Arian. Em novembro de 2013, o artista já havia sido diagnosticado com o mesmo tipo de câncer. “Por favor não sejam bobos como eu. Sejam examinados”, chegou a escrever ele.

O carcinoma basocelular é o câncer de pele mais comum, responsável por mais de 90 por cento dos portadores de câncer de pele nos EUA, segundo o repositório médico online WebMD.com. Esse tipo de célula cancerosa raramente se espalha, mas se não for removida pode danificar e desfigurar os tecidos adjacentes.

Jackman é um dos principais atores de ação de Hollywood, mais conhecido por seu papel como o super-herói Wolverine nos filmes sobre os “X-Men”. Ele foi nomeado para Oscar este ano como melhor ator por sua atuação no filme “Les Miserables”. Ele também estrelou o recente drama “Os Suspeitos”, ao lado de Jake Gyllenhal.

Deixe seu comentário no Comerj.

Fonte: UOL

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *